terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nada mais justo, do que eu te dizer MUITO OBRIGADO!

Nada mais justo, do que eu de dizer MUITO OBRIGADO! Você me proporciona SEMPRE um dos melhores momentos dos meus dias, me faz dar risadas, faz eu sorrir naturalmente, você me deixa bem mesmo nos meus dias ruim, e o mais importante, você me ensinou um dos mais lindos e mais sinceros dos sentimento, o amo de fã, o amor verdadeiro, puro. Obrigada meu amor, você faz a diferença na minha vida, EU TE AMO FLÁVIA ALESSANDRA ♥



Nada mais justo, do que eu te dizer MUITO OBRIGADO! Você me proporciona SEMPRE um dos melhores momentos dos meus dias, me faz dar risadas, faz eu sorrir naturalmente, você me deixa bem mesmo nos meus dias ruim, e o mais importante, você me ensinou um dos mais lindos e mais sinceros dos sentimento, o amo de fã, o amor verdadeiro, puro. Obrigada meu amor, você faz a diferença na minha vida, EU TE AMO FLÁVIA ALESSANDRA ♥



@fc_flavialovers

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Flávia Alessandra passeia com a filha em shopping no Rio

Flávia Alessandra passeou com a filha, Giulia, em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 30. A menina é filha da atriz e do direto Marcos Paulo.


Flávia Alessandra e Giulia (Foto: Marcus Pavão/Agnews)

Flávia Alessandra passeia com a filha em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

Flávia Alessandra passeia com a filha em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

Flávia Alessandra passeia em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Flávia Alessandra se prepara para estrelar peça de Martha Medeiros


Pela terceira vez no Festival de Verão, Flávia Alessandra estava bastante animada durante o show do Asa de Águia, que aconteceu neste sábado (28), último dia do evento em Salvador. A alegria ia além do som da banda e tinha uma motivação pessoal. “Meu marido está aqui também. Daqui a pouco vou ver ele e dar um beijinho”, explicou a atriz.
Flávia é casada com o ator Otaviano Costa, um dos apresentadores oficiais da transmissão do Festival de Verão. “Assim que ele tiver um tempinho, vem curtir comigo o show”, contou.Flávia se mostrou bastante orgulhosa com a apresentação do marido. “Ele passou 10 anos apresentando o carnaval e conhece bem Salvador, eu diria que ele é praticamente um baiano”, afirmou.
No camarote, Flávia contou que o destino de seu carnaval ainda é incerto. “Ainda não sei como vai ser porque vou começar a ensaiar uma peça de Martha Medeiros baseada no livro ‘Fora de Mim’”, explicou a atriz, que recentemente estava na telinha interpretando Naomi, na novela “Morde e Assopra”.


Flávia Alessandra vai a Salvador para matar saudade do maridão

Flávia Alessandra viajou para Salvador para matar a saudade do marido, Otaviano Costa, que está trabalhando no Festival de Verão. "Hoje vai ser nossa noite de núpcias porque estou desde segunda sem vê-lo. Amanhã cedo ele vai para São Paulo e eu, para o Rio", contou a atriz, que diz ser estagiária quando o assunto é música baiana. "O Otaviano gosta bem mais, porque já trabalha no carnaval de Salvador há dez anos", explicou.


Flávia Alessandra (Foto: Edgar de Souza/ Divulgação)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Flávia Alessandra e Otaviano Costa passam férias em Muro Alto

Após o sucesso da novela Morde e Assopra, Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram curtir o verão no melhor estilo dolce far niente. O casal e a família estão no Nannai Beach Resort, em Muro Alto, junto com as filhas, Giulia - fruto do casamento de Flávia com o diretor Marcos Paulo - e Olivia


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De shortinho, Flávia Alessandra estampa capa de revista

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução / Twitter)

De shortinho e exibindo ótima forma, Flávia Alessandra estampa a capa desse mês da revista “Nova”. A foto foi postada na tarde desta quinta-feira pelo cabeleireiro Marco Antônio De Biaggi. “Fabulous FLAVIA ALESSANDRA na capa da NOVA de Fevereiro !!!”, escreveu Marco no Twitter.

VERÃO 2012

De Reinaldo Lourenço a Bottega Veneta, que acaba de chegar a São Paulo, todos vivem o minuto sessentinha - ressuscitando cabelos bufantes, tubinhos e escarpins de salto médio, como mostra a atriz Flávia Alessandra. A pergunta é: estamos prontas para entrar no figurino Brigitte Bardot só para estar à la mode?




Anos atrás, quando Diane von Furstenberg voltava para o topo da moda, fui encontrá-la para uma entrevista. Ela havia se tornado a persona que, na infância, sonhava ser. Por causa do cabelão de pantera, escuro e solto, das sandálias de saltos altíssimos e da atitude destemida nos revolucionários anos 1970, a estilista nascida na Bélgica e transformada em grife nos Estados Unidos ganhou o apelido de Mulher Maravilha. E os braceletes de corrente e anéis de ouro, cristais e pavê de diamantes eram um reflexo dessa mulher que ia dominar o mundo a bordo de sua invenção máxima, de 1973: o wrap dress. O vestido cachecoeur nasceu de uma ideia simples: juntar duas peças - a blusa transpassada com a saia A, hit da década anterior - em uma única. Na vida real, fez muito mais. Sete anos depois de Yves Saint Laurent dar força às mulheres com o smoking, DVF tinha encontrado um jeito feminino de "vestir" poder. Com o wrap, os tubinhos circa 1963 eram o fim. Nenhuma mulher consciente e adepta da pílula anticoncepcional trocaria os vestidos de jérsei de seda, sexy e à prova de rugas (porque são atemporais e não amassam) para voltar no tempo de tailleurs bouclés, tubinhos e escarpins de salto médio e bico fino. A não ser que uma geração de estilistas tentasse convencê-las do contrário.





É justamente o que está acontecendo agora. Numa evolução natural da silhueta vespa de Dior dos anos 1950, que foi referência na estação passada, Bottega Veneta, Reinaldo Lourenço, Prada, Gloria Coelho, Burberry, Jil Sander, Valentino (enfim, uma lista enorme entre Paris, Londres, Nova York, Milão e São Paulo) querem ajustar nosso calendário para a primeira metade da década de 1960. A ideia é nos vestir como uma espécie de replay moderninho de Kim Novak + Jean Shrimpton + Brigitte Bardot + Twiggy, como encarna a atriz Flávia Alessandra neste ensaio de tubinhos e escarpins. Além dessas peças-chave, sobram casacos casulo, cardigãs, redingotes de gola careca, spencers, saias tulipa, calças cigarrete e mocassins de salto alto. Como se não bastasse, laços arrematam todo tipo de peça, das bolsas Kennedy (que outro nome se não o sobrenome mais simbólico do estilo sessentinha?) by Kate Spade aos vestidos de oncinha de Giambattista Valli, passando pela tornozeleira das sandálias de Gianvito Rossi.

À primeira vista, é difícil compactuar. Primeiro, por razões de orgulho feminino. De 1963 para cá, os estilistas deram empurrões enormes para expandir o nosso closet, mudando o dress code para adequá-lo à mulher maravilha que surgiu desde então. Ela trabalha, tem filhos, sai com as amigas, vai para a academia (no caso de Flávia Alessandra, que mora no Rio, vai à praia), namora, nem sempre consegue fazer as unhas e, de tão ocupada, organiza a shopping list pautada pelas páginas da ESTILO (qual de nós, hoje em dia, tem tempo para gastar o salto procurando algo para consumir?). Dá para aceitar se vestir como uma mulher que passa o dia no cabeleireiro para fazer coques banana volumosos, tem as unhas longas e ovaladas sempre impecáveis e pintadas de rosa-flamingo e é incapaz de abrir sozinha a porta do carro? Difícil. Para usar uma gíria setentinha, mulheres prafrentex como a psicanalista carioca Regina Navarro Lins, defensora de que o cavalheirismo é uma forma de opressão masculina, e a escritora norte-americana Barbara Ehrenreich, fã de Hillary Clinton por legitimar o uso de calças pelas senadoras e subordinadas na Casa Branca e no Congresso, veem na mulher pré-smoking de Yves Saint Laurent apenas um bibelô. Nas palavras de Barbara Ehrenreich, "um objeto (per)feito para ostentar a riqueza do homem". Soa deprimente. Ponto


Mas mulheres de curiosidade feline não conseguem deixar o novo passar batido. Ao olhar de perto as coleções do inverno 2011 do Hemisfério Norte e a do verão ao sul do Equador, fica claro que os estilistas não estão pedindo para que troquemos o blazer de Stella McCartney pelo aventalzinho anônimo. Veja o caso da Bottega Veneta, talvez a coleção mais emblemática da nova tendência (por aqui e por enquanto, a novíssima loja do Shoping Iguatemi, em São Paulo, se concentrará nos acessórios. Roupas, só quando a marca italiana abrir no Iguatemi, em março, também na capital paulista). Tomas Maier, atual diretor criativo da grife italiana, tirou a perfeição das peças, optando por barras inacabadas, peças inusitadas (camiseta bouclé) e um desconcertante par de meias opacas brancas, que parece brincar com as antigas meias de seda,que serviam apenas para não deixar a pele da perna à mostra. Aqui, elas viram statement. Na Burberry, Christopher Bailey apostou na silhueta sequinha típica da cena inglesa mod - pense nos ternos da primeira fase dos Beatles e você saberá do que estou falando - e o resultado é uma profusão de looks modernos para a vida real. Na Jil Sander, Raf Simons criou uma coleção que deixa o minimalismo um pouco mais máxi ao misturar uniforme de esqui às formas arredondadas do maior costureiro do século 20, Cristóbal Balenciaga. E o verão europeu de 2012 dá continuidade a essa viagem, com Chanel e Louis Vuitton, só para citar duas grifes, promovendo a feminilidade

Na areia da praia e sem line-up estranho: como seria o seu Summer Soul Festival?

Flávia Alessandra levou sua filha Giulia ao festival para assistir ao show de Bruno Mars, não parou por um minuto e adorou a escolha do cenário. "É do lado da minha casa, né? Sempre venho aos shows que acontecem aqui na HSBC Arena, mas, se pudesse fazer um festival de verão em outro lugar, seria na praia. E não haveria problemas com chuva, porque o réveillon comprovou que ela não desanima ninguém", elegeu. E muita gente colocaria os pés na faixa de areia junto com a atriz: Carol Castro, Vladmir Brichta Fátima Bernardes, que só fez uma exigência. "Tinha quer na praia da Barra porque é mais perto da minha casa", escolheu, colada na trupe de filhos e amigos dos filhos que levou para o último show da noite. "Olha só a turminha que veio comigo, só posso ter vindo pelo Bruno Mars. Eu escuto tanto as músicas com os meus filhos, que já conheço todas", contou, antes de dançar, super animada, em cada uma das faixas do setlist. 


Fátima Bernardes, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Zeca Camargo e Flávia Alessandra dispensaram o conforto dos camarotes e se jogaram na pista do Summer Soul Festival

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flávia Alessandra, Fátima Bernardes e mais famosos vão a festival de música

Na noite desta quarta-feira, 25, vários famosos foram ao “Summer Soul Festival” em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio. Flávia Alessandra, Fátima Bernardes - que apareceu usando aparelho fixo nos dentes -, Sheron Menezzes, Carol Castro, Fernanda Paes Leme, Jonatas Faro e Sérgio Marone foram alguns que assistiram às apresentações da banda inglesa Florence and The Machine, do brasileiro Seu Jorge e do cantor havaiano Bruno Mars.


Flávia Alessandra com a filha Giulia no 'Summer Soul Festival' no Rio (Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção/ Ag. News)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Flávia Alessandra aprende como descascar lagostim

O chef Claude Troisgros ensina uma maneira fácil de descascar o lagostim.


Flávia Alessandra - QUE MARAVILHA VERÃO

O chef Claude Troisgros ensina uma receita que tem tudo a ver com o verão. A convidada do programa é Flávia Alessandra.  A atriz conta à Claude Troisgros como conheceu seu marido durante uma viagem de navio.




quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Flávia Alessandra será protagonista de peça de Martha Medeiros



Flávia Alessandra vai ser a estrela de peça baseada em texto de Martha Medeiros, é o que conta a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (18).

Segundo a coluna, a atriz será a protagonista da peça Fora de Mim, que terá direção do cineasta Francisco Ramalho, e tem estreia prevista para julho deste ano. (BD)



Flávia curte férias da televisão desde outubro, quando encerrou as gravações de "Morde & Assopra". Na trama, ela interpretou duas personagens: a misteriosa Naomi e a robô de mesmo nome.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

‘Gabriela’ é adiada na Globo


O remake de ‘Gabriela’ que será adaptado por Walcyr Carrasco e terá Juliana Paes como protagonista tinha estreia prevista para abril, mas foi adiado para o final de julho na Globo. O adiamento seria para a produção ter mais tempo de preparação. A data é quase a mesma escolhida para ‘O Astro’ em 2011, final de julho às 23h.
Com isso, o folhetim não baterá mais de frente com ‘A Fazenda 5′ na Record. ‘Gabriela’ conta ainda com Humberto Martins, Antônio Fagundes, Sônia Braga, Maitê Proença, Mauro Mendonça, Paulo Goulart, Bianca Bin, Ary Fountoura, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Bete Mendes, Vera Zimmerman, Vanessa Giácomo e Max Fercondini no elenco.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Flávia Alessandra, Juliana Paes, Dani Suzuki e Letícia Spiller levaram seus filhos ao teatro para ver 'A Galinha Pintadinha'

As atrizes Juliana PaesDaniele Suzuki, Flávia Alessandra e Letícia Spiller levaram os filhos ao teatro neste sábado, 7, para ver a estreia de "A Galinha Pintadinha", no Rio. Juliana Paes chegou por volta das 17h15 ao teatro com Pedro, de um ano, no colo. "Não poderia deixar de vir. Pedro é apaixonado pela Galinha Pintadinha, foi até tema da festa de aniversário dele", contou Juliana.





quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verão 2012: Flávia Alessandra revela como se manter loira na estação

Flávia Alessandra
Você pretende continuar loira durante o verão?
A coloração mais clara tem tudo a ver com a temporada e o tom que venho usando está na moda, então não vejo razão para mudar. Só planejo aparar as pontas e apostar em luzes invertidas, mais escuras, pois a raiz fica menos marcada. Meu cabelo cresce muito rápido e quero espaçar a manutenção.

Que outros cuidados têm com os fios?
Faço hidratação em casa a cada 15 dias com ampolas, como Vita Ciment, da Kérastase, e Vitamino Color, da L'Oréal Professionnel, indicadas pelo Marcos Proença, meu cabeleireiro - veja os dois produtos na imagem acima. São ótimas para dar brilho.

Como gosta de arrumar o cabelo?
Se vou deixá-lo solto, faço questão que tenha volume e movimento. Mas adoro rabo de cavalo, tranças e coque alto. São penteados fáceis de fazer, bons para o calor e que dão charme ao look.


FONTE

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É hora de colocar em prática a lista de desejos para o ano

Léo Santana, Flávia Alessandra e Preta Gil contam suas resoluções para 2012, veja

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review